Marketing de Influência

Circuito Gastronômico 2024 - Sebrae/MA
Outros Projetos

Governo de Minas
Trilhas do Futuro
A campanha Trilhas de Futuro, realizada em parceria com
o Governo de Minas, teve como objetivo divulgar cursos técnicos gratuitos para jovens e adultos no Estado.
Foram adesivados 144 carros de aplicativo, que percorreram 220.550 quilômetros e geraram 5.756.482 impactos, ampliando o alcance da iniciativa.

CONFEA
Projeto Obby CONFEA no Fortnite
A campanha do Fortnite para o CONFEA visou divulgar cursos de engenharia, agronomia e geociências de forma inovadora.
Foi criado um mapa personalizado no jogo, destacando as profissões regulamentadas. Além disso, dois influenciadores fizeram uma live na Twitch, ampliando o alcance da campanha.
.png)
Ministério da Saúde
Campanha Arboviroses
Um mini game exclusivo foi desenvolvido para engajar o público de forma divertida, integrando a mensagem da marca de maneira natural. O resultado? Um impacto massivo, com mais de 1,1 milhão de visualizações!
Essa estratégia comprovou o poder dos games como uma plataforma altamente eficaz para publicidade interativa e imersiva.











