top of page

Marketing de Influência

Outros Projetos

Trilhas do Futuro

Governo de Minas

Trilhas do Futuro

A campanha Trilhas de Futuro, realizada em parceria com

o Governo de Minas, teve como objetivo divulgar cursos técnicos gratuitos para jovens e adultos no Estado.


Foram adesivados 144 carros de aplicativo, que percorreram 220.550 quilômetros e geraram 5.756.482 impactos, ampliando o alcance da iniciativa.

Obby da Engenharia

CONFEA

Projeto Obby CONFEA no Fortnite

A campanha do Fortnite para o CONFEA visou divulgar cursos de engenharia, agronomia e geociências de forma inovadora.

 

Foi criado um mapa personalizado no jogo, destacando as profissões regulamentadas. Além disso, dois influenciadores fizeram uma live na Twitch, ampliando o alcance da campanha.

Design sem nome (1).png

Ministério da Saúde

Campanha Arboviroses

Um mini game exclusivo foi desenvolvido para engajar o público de forma divertida, integrando a mensagem da marca de maneira natural. O resultado? Um impacto massivo, com mais de 1,1 milhão de visualizações! 


Essa estratégia comprovou o poder dos games como uma plataforma altamente eficaz para publicidade interativa e imersiva.

bottom of page