SESC Nacional
Histórias Além das Estantes
Cinco influenciadores do nicho literário, de diversas regiões do Brasil, incentivaram os jovens a explorar as bibliotecas do SESC.
Em 12 dias, a campanha gerou mais de 430 mil views e 19.119 interações, ampliando o alcance e engajamento com o público-alvo.
BRB FLA
Final da Copa do Brasil
O Flamengo se classificou para a final da Copa do Brasil 2024, e o BRB, parceiro oficial, comemorou com a torcida.
Em 72 horas, com dois influenciadores, um no estádio e outro nas ruas do RJ, geramos mais de 680 mil visualizações, fortalecendo a conexão do BRB com a Nação Rubro-Negra.
SEBRAE/MA
Circuito Gastronômico
O Sebrae Santa Inês lançou o Circuito Gastronômico para promover a culinária local.
Em 20 dias, com dois influenciadores, criamos 59 publicações que alcançaram mais de 300 mil visualizações e impulsionamos a visibilidade de 15 restaurantes, atraindo moradores e turistas para a região.



Marketing de Influência

Governo de Minas
Trilhas do Futuro
A campanha Trilhas de Futuro, realizada em parceria com
o Governo de Minas, teve como objetivo divulgar cursos técnicos gratuitos para jovens e adultos no Estado.
Foram adesivados 144 carros de aplicativo, que percorreram 220.550 quilômetros e geraram 5.756.482 impactos, ampliando o alcance da iniciativa.

CONFEA
Projeto Obby CONFEA no Fortnite
A campanha do Fortnite para o CONFEA visou divulgar cursos de engenharia, agronomia e geociências de forma inovadora.
Foi criado um mapa personalizado no jogo, destacando as profissões regulamentadas. Além disso, dois influenciadores fizeram uma live na Twitch, ampliando o alcance da campanha.
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Ministério da Saúde
Campanha Arboviroses
Um mini game exclusivo foi desenvolvido para engajar o público de forma divertida, integrando a mensagem da marca de maneira natural. O resultado? Um impacto massivo, com mais de 1,1 milhão de visualizações!
Essa estratégia comprovou o poder dos games como uma plataforma altamente eficaz para publicidade interativa e imersiva.